Novidades Kaio Viana perde o Desafio de Sobrevivência e é o segundo Exilado da Ilha Record

Kaio Viana perde o Desafio de Sobrevivência e é o segundo Exilado da Ilha Record

Na atividade que valia a permanência na Vila, Kaik e Solange Gomes levaram a melhor

  • Novidades | Do R7

Kaio Viana é o segundo Exilado da temporada

Kaio Viana é o segundo Exilado da temporada

Divulgação/Record TV

Kaio Viana não se deu bem no Desafio de Sobrevivência e é o segundo Exilado da Ilha Record 2.

O cantor enfrentou Kaik e Solange Gomes em uma prova que exigiu rapidez e muito equilíbrio. Os três Sobreviventes tinham que colocar dez pedras na ordem correta no menor tempo. Mas não pense que isso foi tarefa fácil!

O primeiro Desafio de Sobrevivência desta temporada funcionou da seguinte maneira: os competidores precisavam subir em uma parede de escala e pegar dez pedras de cores diferentes.

Feito isso, eles precisavam colocar os objetos na ordem correta em uma plataforma instável ligada por diversas cordas. Depois, deveriam atravessar as cordas sem derrubar o material para pausar o crônometro.

A disputa foi cheia de adrenalina, mas o dono do pior tempo seria o novo Exilado.

Kaik teve o melhor desempenho e foi o primeiro a voltar para a Vila. Restando apenas Solange e Kaio, o Guardião chegou com os Pergaminhos do Destino, que definiram os rumos de cada um.

E no pergaminho estava a boa notícia: uma nova chance no jogo. Assim, sobrou para o cantor dar adeus à Vila e se mudar para o Exílio.

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Últimas