Novidades MC Negão da BL relembra passagem pela Ilha Record: "A convivência foi o que mais me marcou"

MC Negão da BL relembra passagem pela Ilha Record: "A convivência foi o que mais me marcou"

O cantor e youtuber ainda conta que o Exílio teve um papel importante durante o seu confinamento

  • Novidades | Raquel Carvalho, do site oficial*

MC Negão da BL conta que gostaria de ter sido menos tímido no reality show

MC Negão da BL conta que gostaria de ter sido menos tímido no reality show

Arquivo Pessoal

Quando questionado sobre a sua passagem pela primeira temporada de Ilha Record, MC Negão da BL demonstra tranquilidade e afirma em entrevista ao site oficial que o reality show original da Record TV, que volta ao ar com uma nova edição na segunda-feira (18), às 22h45, foi a melhor experiência possível [em sua carreira].

“Foi novo e eu sempre gosto de dar oportunidade para o novo, ainda mais quando agrega a minha vida”, declara ele.

Diferente do Explorador tímido que Negão da BL se mostrou no jogo, o cantor e youtuber conta que se pudesse mudar algo em sua passagem pela Ilha Record seria superar a timidez para mostrar mais de sua personalidade. “Fiquei muito acanhado, já que as pessoas eram diferentes do meu ecossistema”. Ele também reforça que se não fosse a presença de Dinei não teria conseguido se desempenhar bem na competição.

“As brigas são situações momentâneas, assim como as provas. A convivência foi o que mais me marcou, porque foram pessoas novas que me acolheram”, diz o youtuber.

“Eu preferi o Exílio, sem dúvidas”, declara Negão da BL ao definir um local que mais gostou de curtir durante a sua passagem pelo programa. O ex-participante completa: “Nós ‘mandávamos’ no jogo, então, quando cheguei lá e encontrei meu grupo, fiquei muito feliz. A convivência era bacana”.

Para os Exploradores da segunda temporada da Ilha Record, ele aconselha: “Faça tudo o que quiser fazer”. O MC e youtuber também acredita que a experiência em um reality é individual, por isso, cada um deve seguir a sua intuição.

Fique ligado! Sob o comando de Mariana Rios, Ilha Record 2 estreia nesta segunda (18), às 22h45, na tela da Record TV.

* Com a supervisão de Leonardo Azzali

Últimas