Nanah Damasceno diz que o Exílio foi mais divertido do que a convivência na Vila
Reprodução/InstagramUma das boas surpresas do reality Ilha Record, a cantora e influenciadora digital Nanah Damasceno conversou com o site oficial e contou o que espera da próxima temporada, que estreia no dia 18 de julho, na tela da Record TV. “Foi um prazer participar da primeira e desejo que a segunda edição seja um sucesso. Eu vi que o time está muito bom, já dei uma pesquisada nos perfis e com certeza vou assistir! Estou curiosa para ver o que vai dar”, comenta.
Durante a passagem pela Ilha, as provas não eram vistas por ela como um problema, já que sempre gostou de competição saudável. “O mais complicado era o confinamento, conviver com pessoas de personalidades diferentes e ficar longe da família e dos amigos”.
O reality com formato original da Record TV foi um divisor de águas para a influenciadora: “A minha experiência foi única, nunca vivi nada parecido, me trouxe muito aprendizado e amadurecimento. Não me arrependo de nada, fui quem eu sou, defendi minhas verdades e o que pensava estar correto naquele momento. Acho que não faria nada diferente, fui 100% Natália”, confidencia.
Entre as lembranças que Nanah leva da Ilha está uma caverna muito especial: “Definitivamente, o Exílio era mais agradável e divertido que a casa, até porque as pessoas que foram para lá eram nossos amigos. Independente de jogo e prêmio, a gente tinha uma conexão, brincava e dava risada”, conta.
Ela pegou gosto por realities e não tem dúvidas de que participaria novamente. “A minha experiência na Ilha me educou, trouxe maturidade e me fez entender como é um reality. Em um próximo, já entraria um pouquinho mais experiente e estrategista, tentaria colocar em prática tudo o que aprendi”, conta Nanah, para quem a Ilha rendeu bons frutos: “Estou produzindo meus conteúdos [nas redes sociais], cuidando dos meus filhos e dos meus negócios. É isso, me divertindo e trabalhando com muita responsabilidade”, completa.
A influenciadora tem um bom conselho para quem vai embarcar na segunda temporada: “Seja estratégico, apesar de não me arrepender de nada, fui muito coração ali dentro. Eu acho que dá para ser coração e alinhar com uma boa estratégia. Tem que possuir uma boa leitura de jogo desde o primeiro momento. Observe, faça boas conexões e alianças, essa palavra não saía nunca da nossa boca [risos]. Aprenda a ser estrategista mesmo dentro da sua aliança”.
Para Nanah, a missão foi mais do que cumprida, já que duas representantes da sua aliança foram premiadas: “Passei momentos muito bons dentro da Ilha, mas o mais especial foi a alegria do nosso reencontro no hotel antes da final e depois do programa sair com Any [Borges] e Mirella [Gêmea Lacração] campeãs”, finaliza.
Fique ligado! Sob o comando de Mariana Rios, Ilha Record estreia no próximo dia 18 de julho, na tela da Record TV.