Novidades Primeiro Desafio de Sobrevivência da Ilha Record acontece nesta quinta (21)

Primeiro Desafio de Sobrevivência da Ilha Record acontece nesta quinta (21)

Programa também vai exibir a chegada de Vitória Bellato ao Exílio; saiba mais detalhes

Kaik, Kaio e Solange participam do primeiro Desafio de Sobrevivência

Kaik, Kaio e Solange participam do primeiro Desafio de Sobrevivência

Divulgação/Record TV

Nesta quinta-feira (21), acontece o primeiro Desafio de Sobrevivência da Ilha Record 2. Na quarta-feira (20), após uma votação tensa cheia de tretas e desentendimentos, Kaik Pereira, Solange Gomes e Kaio Viana foram os Exploradores indicados para realizarem a prova e tentarem a permanência na disputa. 

Para continuarem no jogo, os três sobreviventes terão que subir uma parede de escalada para pegar pedras coloridas. Ao todo, serão 10 pedras de cores diferentes. Logo depois, os Exploradores terão que colocar os itens sobre uma estrutura totalmente instável que é ligada em várias cordas. 

Eles ainda vão ter que atravessar as cordas com muito cuidado, evitando que elas balancem a estrutura e derrubem as pedras. Quando os Exploradores colocarem as 10 pedras na ordem correta, o cronômetro é pausado.

Quem terminar a prova em menos tempo, vence o Desafio e escapa do Exílio.

Ainda durante a votação, a digital influencer Vitória Bellato foi surpreendida ao abrir a garrafa que ganhou no primeiro dia de jogo. Ao ler a mensagem que estava dentro do objeto, foi comunicada que iria diretamente para o Exílio. Nesta quinta (21), o público também vai acompanhar a chegada da primeira Exilada da temporada

Ilha Record 2, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, a partir das 22h30. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas