Novidades "Tudo pode acontecer nessa grande virada", revela Mariana Rios sobre prova especial de Ilha Record

"Tudo pode acontecer nessa grande virada", revela Mariana Rios sobre prova especial de Ilha Record

Apresentadora do reality relembrou momentos épicos do programa e ainda deu spoiler da dinâmica desta segunda (22); confira!

Mariana Rios revela detalhes sobre prova especial que acontecerá nesta segunda (22)

Mariana Rios revela detalhes sobre prova especial que acontecerá nesta segunda (22)

Divulgação/Record TV

“Hoje o programa é muito especial! Tudo pode acontecer nessa grande virada”, avisou a apresentadora Mariana Rios durante a Live Ilha Record, que foi ao ar nesta segunda (22) no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV. Ao lado de Dani Bavoso, ela deu alguns spoilers sobre a prova especial da Grande Virada e também comentou alguns momentos do reality.

Mariana explicou que a prova dará a chance dos Exilados retornarem para a Vila. Já quem ainda está na Vila poderá ir direto para o Exílio. Ela reforça que os Exploradores precisarão de concentração, pontaria e muita sorte.

"Já posso falar para vocês que uma surpresa vai acontecer nesse episódio, algo inesperado", revela a apresentadora deixando um clima de suspense no ar.

No spoiler sobre a dinâmica, Mari conta que serão seis duplas e eles terão que montar um "labirinto". Depois disso, precisarão lançar uma bola na cesta para que ela percorra o circuito corretamente. Os três pares que fizerem a prova em menos tempo se classificam para permanecer na Vila.

Ao rever os melhores momentos do reality, ela confidencia: “É muito legal participar de tudo aquilo e depois assistir. Minha família e amigos tentam descobrir o que vai acontecer, mas eu não falo”.

Mari também relembrou o início da temporada quando precisou trocar todo o figurino devido ao clima frio que estava fazendo em Paraty (RJ). "A sensação térmica era de cinco graus".

A comandante do programa também falou sobre os rumos do jogo. “Na verdade, é o que acontece com as novas amizades da vida: tudo o que não cria raiz e o que não tem consistência deixa de existir", pontua a apresentadora sobre as alianças que acabaram sendo desfeitas no reality.

Para ela, a convivência é muito complicada por ter que lidar com pessoas de diferentes personalidades e passar um período juntos é uma tarefa que exige muito de quem está no jogo. "Não sei se eu Mariana teria coragem, porque ia dar briga", brinca a apresentadora.

Prepare-se! A grande final acontece no dia 8 de setembro, ao vivo.

Confira a Live de Ilha Record na íntegra:

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Últimas