Ilha Record Laura Keller e Nadja Pessoa protagonizam discussão na Ilha Record 

Laura Keller e Nadja Pessoa protagonizam discussão na Ilha Record 

Dupla se desentendeu durante a votação da última quarta-feira (28) e o assunto repercutiu nas redes sociais

Laura Keller e Nadja Pessoa protagonizam discussão na Ilha Record

Laura Keller e Nadja Pessoa protagonizam discussão na Ilha Record

Reprodução/PlayPlus

A primeira votação da Ilha Record, que aconteceu no programa da última quarta-feira (28), causou um desconforto entre Laura Keller e Nadja Pessoa. A dupla trocou algumas "farpas" na frente de todos os exploradores e o clima ficou pesado. 

Votação

Como Comandante da Equipe Esmeralda, vencedora da Prova de Equipe, Thomaz Costa recebeu a missão de indicar um explorador para encarar o Desafio de Sobrevivência.

Com sete votos, Claudinho duela contra Dinei nesta quinta-feira (29). O vencedor volta para a Vila, já quem perder se muda para o Exílio. 

Entenda o início da discussão 

Tudo começou quando Sabrina Sato chamou Laura Keller para votar. Na dinâmica do reality, os participantes escolhem de forma anônima, mas precisam justificar a escolha. Foi o que Laura fez, antes de colocar a pedra no nome de Nadja.  

"Eu não queria votar na minha equipe. Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós mulheres. Essa pessoa talvez vai criar um 'ranço' eterno de mim", explicou a influencer.

Laura disse ainda que se identifica com o jeito tranquilo de Nadja e entende as inseguranças da colega. 

"Sei que ela também tem suas dificuldades. Suas coisas de 'cabeça'. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa, de coração", esclareceu Laura. 

Assim que Laura voltou para o local onde os exploradores estavam, Mirella Gêmea Lacração fez um comentário: "Obrigada por não votar em mim". 

Ao ouvir a conversa, Nadja se incomodou: "Gente, não pode falar. Respeita as normas do programa. Falta de educação. Problema de cabeça quem tem é você [Laura], querida", alfinetou. 

Laura respondeu: "Ai, Nadja. Não foi nesse quesito que eu quis falar, garota". A influencer tentou explicar a sua fala, mas foi interrompida por Nadja.

"Cala a boca", disse a atriz para encerrar a conversa. 

E continua...

Após a discussão com Laura, chegou a vez de Nadja votar. Antes de colocar a pedra no nome de Claudinho, a atriz esclareceu o seu ponto de vista sobre o conflito. 

"Não vou votar em meninas porque é uma desvantagem uma menina fazer uma prova com um homem, mesmo que a pessoa que votou em mim, me ofendeu. Falou que eu tinha problema de cabeça. Eu achei uma falta de respeito", afirmou. 

Repercussão nas redes sociais 

A intriga entre Laura e Nadja continuou nas redes sociais. A atriz declarou que não ficou chateada com o voto, mas, sim, com a justificativa. 

Laura respondeu a colega e afirmou que já havia explicado a ela o que realmente quis dizer. 

Acompanhe os próximos episódios da Ilha Record para descobrir o desfecho da confusão 

O reality vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos de Ilha Record no PlayPlus.com

Últimas