Novidades Entenda como funciona o Exílio no reality Ilha Record

Entenda como funciona o Exílio no reality Ilha Record

Nas redes sociais, Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities shows da Record TV, contou alguns detalhes da dinâmica da competição. Não perca a estreia na próxima segunda (26), a partir das 22h45

Os eliminados vão para o Exílio e poderão ver tudo o que acontece na Mansão

Os eliminados vão para o Exílio e poderão ver tudo o que acontece na Mansão

Antonio Chahestian/ Record TV

Sob o comando de Sabrina Sato, o reality show Ilha Record estreia na próxima segunda-feira (26), a partir das 22h45, e promete garantir muito entretenimento para o público.

O programa, gravado em um local paradisíaco no litoral brasileiro, reúne 13 famosos confinados e que encaram uma série de provas. Além da Vila, onde o elenco convive e dorme, o Exílio é uma caverna em que os eliminados podem observar o que acontece com os antigos colegas de confinamento.

 "Na Ilha Record, as eliminações são chamadas de Exílio e acontecem de várias maneiras diferentes", contou o diretor de realities shows da Record TV, Rodrigo Carelli, em seu perfil no Twitter.

Ele também revelou que, a cada eliminação, os confinados irão se surpreender: "Os exploradores vão sempre ser pegos de surpresa e as estratégias vão mudando a cada ciclo".

A Ilha Record está imperdível! Então, anota na agenda: a estreia é na próxima segunda-feria (26), a partir das 22h45, na tela da Record TV

Veja o tweet:

Últimas