Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas repercutem antes e depois de personagem da série Quilos Mortais

O apresentador Celso Zucatelli compartilhou em suas redes sociais a mudança de Charity Pierce; confira!

Record TV|Do R7

Charity Pierce emagreceu mais de 200 quilos e luta contra um câncer no rim
Charity Pierce emagreceu mais de 200 quilos e luta contra um câncer no rim Charity Pierce emagreceu mais de 200 quilos e luta contra um câncer no rim

A história de Charity Pierce, de 39 anos, que pesava 353 quilos, chamou a atenção do público da Record TV durante o programa Quilos Mortais, na última quarta (13).

Moradora da cidade de Houston, no estado do Texas, Charity tinha dores e feridas, não só no corpo, mas também no coração. Por muito tempo, a comida passou a ser válvula de escape para um passado marcado por agressões.

Para evitar uma tragédia, ela decidiu recorrer à cirurgia bariátrica, mas teve que lidar com emoções e memórias que só trouxeram de volta tristeza, medo e angústia.

Em suas redes sociais, o apresentador do programa, Celso Zucatelli, mostrou que Charity conseguiu enfrentar os traumas e perdeu mais de 200 quilos. Agora, ela luta contra um câncer no rim.

Publicidade

Os internautas comemoraram a conquista de Charity:

"Que lindo, como é dificil essa mudança de vida, mudar a mente é uma luta diária", comentou uma seguidora do apresentador.

Publicidade

Outra elogiou a força de vontade da personagem: "Essa realmente fez tudo para conseguir o resultado que desejava. Parabéns pelo esforço. Ficou mais linda ainda".

A série Quilos Mortais vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.