Entrevistas Dudu Azevedo fala sobre ser protagonista de Jesus - A Série: “Uma honra e um privilégio”

Dudu Azevedo fala sobre ser protagonista de Jesus - A Série: “Uma honra e um privilégio”

Em entrevista ao site oficial, o ator falou sobre o papel que, pare ele, é o maior de sua carreira

  • Entrevistas | Bruna Vichi, do site oficial

Dudu Azevedo interpreta Jesus na produção da Record TV

Dudu Azevedo interpreta Jesus na produção da Record TV

Divulgação/Record TV

Assinada por Paula Richard, Jesus - A Série conta a história do filho de Deus e se aprofunda na vida dos personagens que viveram na época em que Israel estava sob domínio do Império Romano.

Em entrevista ao site oficial, Dudu Azevedo – que interpreta o protagonista – falou sobre o desafio que é dar vida a Jesus nas telas e avaliou o momento que vive em sua carreira. 

A produção narra a  trajetória do homem que vem ao mundo para salvar a humanidade. Na série, ele quebra paradigmas religiosos, investe contra os mercadores da fé e mostra quem é, de fato, o grande inimigo do homem. Durante a narrativa, Jesus enfrenta perseguições e calúnias, mas se mantém firme em seu propósito de salvação. 

Dudu Azevedo considera o personagem como fruto do bom momento que vive em sua carreira e vida pessoal. Para ele, interpretar Jesus é algo para o qual já estava se preparando. “Isso que está acontecendo comigo faz parte de um movimento de vida que eu busquei e me preparei para viver. Me sinto pronto, sem falsa modéstia”. 

Dudu explica que acredita ter feito escolhas corretas ao longo de sua vida como ator. “Tudo isso é fruto de amadurecimento, consequências de uma trajetória. Comecei a trabalhar com 12 anos e agora estou neste momento. Me sinto encaixado neste lugar e estou feliz por isso”, revela.

O ator ainda comentou a responsabilidade de dar vida a uma história que emociona tantas pessoas. Para ele, trata-se de um privilégio. “Eu tenho a honra e o privilégio de contar essa história e, sem dúvida, vou crescer como ser humano com essa experiência”.

Acompanhe Jesus - A Série, de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da Record TV.

Últimas