A paz no lar é o tema do The Love School - Escola do Amor deste sábado (25)

A partir do meio-dia, ao vivo, os professores também aconselham solteiros a superar barreiras para se conectar com a pessoa amada

Renato e Cristiane Cardoso apresentam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (25)

Renato e Cristiane Cardoso apresentam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (25)

Demétrio Koch/Record TV

A atração deste sábado (25) será transmitida pela Record TV em tempo real, às 12h. Os professores entram no ar diretamente da casa deles, via Skype.

No The Love School - Escola do Amor desta semana, Renato e Cristiane Cardoso dão dicas sobre como ser um agente pacificador dentro da própria casa. Aconselham, ainda, solteiros a superar barreiras para se conectar com a pessoa amada.

Para ambos os temas, o casal considera o distanciamento social vivido em razão da pandemia de coronavírus, que tem afetado interações e a rotina das pessoas.

Na convivência familiar, há formas de evitar atritos. "Todo o mundo quer paz, mas não sabe como alcançá-la. Vamos falar sobre como voltar a tê-la dentro de casa, vencer o conflito", adianta Renato.

Já no amor, a aproximação é possível. "Vamos dar uma dica sensacional para quem gosta de uma pessoa e tem tido dificuldade de chegar até ela nesta quarentena", acrescenta Cris.

Os apresentadores também vão tirar dúvidas relacionadas à vida amorosa de telespectadores, sendo elas interligadas ou não ao atual cenário internacional tomado pela Covid-19.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé. Não perca!