Love School Escola Amor Casal Renato e Cristiane Cardoso anuncia Dia do Casamento Blindado

Casal Renato e Cristiane Cardoso anuncia Dia do Casamento Blindado

Apresentadores do The Love School lamentam onda de separações dos famosos, mas garantem solução: 'Dói saber que a solução está tão perto'

Os apresentadores do The Love School - A Escola do Amor, programa da Record TV comandado por Cristiane e Renato Cardoso, anunciaram, nesta terça-feira (20), o Dia do Casamento Blindado, que acontecerá no próximo domingo (25), às 9h30, no Templo de Salomão, em São Paulo, e em todas as unidades da Universal espalhadas pelo Brasil.

"Se você quer o melhor no seu casamento, na sua família, domingo agora, dia 25 de outubro, será o Dia do Casamento Blindado. Aqui no Templo de Salomão, Cristiane e eu esperamos por você às 9h30 da manhã. Será um evento especial, gratuito, todos são bem-vindos. Não importa quem você seja. Venha com o cônjuge, convide o cônjuge nem que seja a última chance para o casamento que ele ou ela vai dar. Se ele ou ela não quiserem vir, venha sozinho porque sempre alguém tem que dar o primeiro passo", convida o Bispo Renato.

O evento é uma resposta à sequência de separações das celebridades nos últimos dias. O sertanejo Gusttavo Lima encerrou o casamento com Andressa Suita no início do mês. Ontem, o também cantor Luan Santana anunciou o fim do relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães.

Para completar, o técnico de volei Bernardinho informou, na última segunda-feira (20), o fim do casamento de 25 anos com a ex-jogadora Fernanda Venturini.

Diante de tantos términos, Renato Cardosoa explica que "as pessoas estão desacreditadas, estão sem saber o que fazer para salvar a família e a relação". O apresentador do The Love School afirma que "dói saber que a solução está tão perto das pessoas, se elas tão somente buscarem".

Cristiane Cardoso, também apresentadora do programa da Record TV, diz que essa onda de separações não é o novo normal dos relacionamentos.

"Todo mundo está fazendo isso, se separando, entrando e saindo de relacionamento. Parece, às vezes, que isso é o novo normal, que você tem que aceitar porque essa é a vida, que traz decepções amorosas. Nós e muitos outros casais somos prova de que não. Sua vida amorosa não precisa ser infeliz", argumenta. "Não é uma coisa de sorte, é uma coisa que você tem que buscar", diz.

O Bispo Renato Cardoso usa um exemplo de Jesus para explicar a importância do casamento. "Não é por acaso que o Senhor Jesus fez o primeiro milagre dele numa festa de casamento. Pense comigo: ele podia ter feito "N" milagres em qualquer situação. Curar cego, [curar] leproso, como ele fez depois. Mas ele escolheu o primeiro milagre numa festa de casamento: transformar a água em vinho. Isso não foi por acaso", garante.

Dia do Casamento Blindado

Onde: Templo de Salomão, em São Paulo, e todas as unidades da Universal no Brasil
Quando: Domingo, dia 25 de outubro
Horário: A partir de 9h30
Entrada gratuita

Últimas