"Como identificar um homem seguro" é o tema do The Love School - Escola do Amor de sábado (12)

No programa que vai ao ar a partir das 12h, Renato e Cristiane Cardoso compartilham a própria experiência para esclarecer o "Mito de Não se Casar Cedo"

Cristiane Cardoso conta sua experiência no programa

Cristiane Cardoso conta sua experiência no programa

Edu Moraes/Record TV

No programa The Love School - Escola do Amor deste sábado (12), Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema intrigante e desafiador: “Como identificar um homem seguro”.

Os professores falam da importância de ser um homem seguro e como isto proporciona coisas boas na relação. O casal personagem é a Elaine e o Moisés. Ele era um homem tão inseguro que se sentia traído o tempo todo. Perseguia Elaine na faculdade, ameaçava os amigos dela e também a tratava com violência. Diante desta situação, ela investiu em aprender o amor inteligente, o que trouxe um impacto muito forte para Moisés. Ele conseguiu superar suas inseguranças e ter um casamento equilibrado. Os professores ainda darão cinco características de um homem seguro.

O professor Renato vai dar dicas para os casais

O professor Renato vai dar dicas para os casais

Edu Moraes/Record TV

No quadro “Laboratório”, o casal Michel e Tamires trocam acusações sobre imaturidade e grosseria por parte de ambos e os professores mostram que comunicação é “ouvir” e tentar entender um ao outro, antes de responder e trocar acusações.

Os apresentadores também abordam um subtema: “O Mito de Não se Casar Cedo”. Por que as pessoas pensam assim? Quais são os medos de homens e mulheres? E quais são os mitos a serem derrubados?. Os professores compartilham da própria experiência que deu certo e gerou um livro e um programa.

O programa vai ao ar a partir das 12h deste sábado (12) na Record TV. Acompanhe!