Love School Escola Amor “O seu ponto cego” é o tema do The Love School - Escola do Amor deste sábado (24)

“O seu ponto cego” é o tema do The Love School - Escola do Amor deste sábado (24)

No quadro Laboratório, Renato e Cristiane Cardoso também ajudam casal a se relacionar melhor. É a partir do meio-dia, na Record TV

Cristiane e Renato Cardoso comandam mais uma edição ao vivo do The Love School - Escola do Amor neste sábado (24)

Cristiane e Renato Cardoso comandam mais uma edição ao vivo do The Love School - Escola do Amor neste sábado (24)

Demétrio Koch/Record TV

No próximo sábado (24), Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School - Escola do Amor, ao vivo, desta vez abordando o tema “O seu ponto cego”.

Nesta semana, os professores explicam a importância de termos uma pessoa especial ao nosso lado, que nos ajude a perceber melhor algumas atitudes, os chamados “pontos cegos”. Quantas vezes o parceiro aponta coisas que não vimos? Todos nós somos limitados em nossas percepções, mas não gostamos de admitir.

No segundo capítulo de Gênesis, Deus reflete: “Não é bom que o homem esteja só”. E criou a mulher, tão diferente Dele. Ainda, Salomão escreveu: “Melhor dois do que um... Se um cair, seu parceiro pode ajudá-lo a se levantar. Mas ai daquele que cai e não tem quem o ajude a se levantar!” E em Provérbios, está escrito: “Quem encontra um parceiro encontra uma coisa boa”.

Também no programa, os professores entram em ação e aconselham o casal Nilson e Rita no quadro Laboratório. A esposa diz que Nilson é uma pessoa grossa no modo de falar, agir e se expressar e que, no passado, ele bebia demais e andava com as pessoas erradas. Já o marido, afirma que Rita é muito autoritária e não libera o perdão.

Renato e Cristiane mostram o caminho para que voltem a se relacionar melhor e encontrem a felicidade.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar aos sábados, a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca!

Últimas