Love School Escola Amor Renato e Cristiane abordam o tema: "Vício e casamento não combinam"

Renato e Cristiane abordam o tema: "Vício e casamento não combinam"

The Love School — Escola do Amor vai ao ar neste sábado (29), a partir do meio-dia, na Record TV

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School — Escola do Amor aos sábados, a partir do meio-dia, na Record TV

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School — Escola do Amor aos sábados, a partir do meio-dia, na Record TV

Demétrio Koch/Record TV

No The Love School — Escola do Amor deste sábado (29), os professores Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: “Vício e casamento não combinam”, inspirado na história do casal Mônica e Marcos.

Marcos abre o coração e relata como o vício em álcool e outras drogas dominou sua vida: “Eu saía, mas não tinha força para voltar para casa. Eu queria mudar, só que não conseguia”, confessa ele. Os inúmeros episódios de frustrações fizeram com que Mônica perdesse o afeto pelo marido. “Por tudo que eu sofri, o sentimento parecia que tinha saído de dentro de mim, a decepção foi muito grande”, desabafa.

Renato e Cristiane Cardoso ajudam os casais a entenderem melhor os problemas associados ao vício e, assim, encontrar formas de apoio e recuperação tanto para o indivíduo que enfrenta o problema, como para o cônjuge que está lidando com as consequências emocionais dessa situação, e que apesar de tudo, busca a reconstrução de uma relação saudável.

O The Love School — Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV. Não perca!

Últimas