Love School Escola Amor Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema SOS filhos: pais que não têm paz

Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema SOS filhos: pais que não têm paz

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (10), os professores entram em ação para ajudar casais que enfrentam problemas no relacionamento após a chegada das crianças

Professores ajudam os pais a lidarem com a chegada dos filhos no relacionamento

Professores ajudam os pais a lidarem com a chegada dos filhos no relacionamento

Demétrio Koch/ Record TV

No próximo sábado (10), o The Love School - Escola do Amor aborda, ao vivo, um tema muito comum entre casais: os filhos no relacionamento.

As brigas, o reflexo das crianças no relacionamento, o marido ou a mulher que já tem filhos de outro relacionamento, o impacto disto na relação, as novas famílias que surgem, e, tem também um outro lado da história: casais que querem ter filhos, mas não conseguem. Isto tudo será levado em discussão por Renato e Cristiane Cardoso para ajudar os casais.

A chegada de uma criança na família vira do avesso a rotina da casa e do casal. E com a nova responsabilidade, que traz esgotamento físico e emocional, os pais passam a viver uma relação com infinitas discussões banais.

A rotina se transforma e surgem novas tarefas e um estilo de vida, que cada qual já traz de sua família de origem e passa a ser de um novo grupo familiar.

É normal que o casamento sofra um baque. E então o que fazer diante dessa mudança no sistema familiar? Como resolver os conflitos e discussões intermináveis e garantir que os filhos não sejam afetados pelo relacionamento?

Diante disso, os professores entram em ação para ajudar os casais que enfrentam esta situação.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas