Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Renato e Cristiane Cardoso alertam casais para evitar o fim do relacionamento

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (25), os professores ensinam os alunos a agir enquanto há tempo. É a partir do meio-dia, na Record TV

Love School Escola Amor|Do R7

Os professores ensinam os casais a detectarem os perigos que atormentam os relacionamentos
Os professores ensinam os casais a detectarem os perigos que atormentam os relacionamentos Os professores ensinam os casais a detectarem os perigos que atormentam os relacionamentos

No próximo sábado (25), Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um The Love School - Escola do Amor. Nesta edição, os professores ensinam os casais a detectarem os perigos que atormentam os relacionamentos e agir enquanto há tempo para evitar o término.

Em uma relação estável, espera-se que o amor seja para todo o sempre e, por mais que se fique atento, o amor e o interesse podem acabar de um dos lados. E quando o relacionamento está passando por uma crise, chega um momento em que os parceiros pensam: Será que não é a hora de me separar?

Quem pensa no divórcio se cansou de lutar, não acredita mais na relação. Então, quais são os sinais de que o parceiro pode estar cansando e prestes a desistir? O que fazer para que não seja tarde demais?

Renato e Cristiane Cardoso oferecem respostas que podem ajudar a encontrar uma luz no fim do túnel.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.