Renato e Cristiane Cardoso apresentam ao vivo o The Love School - Escola do Amor e debatem a harmonia no lar

Os professores também respondem as perguntas dos telespectadores e tiram dúvidas sobre o atual cenário internacional tomado pela Covid-19. É neste sábado (11), a partir do meio-dia

Renato e Cristiane Cardoso apresentam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (11)

Renato e Cristiane Cardoso apresentam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (11)

Demétrio Koch/Record TV

O The Love School - Escola do Amor deste sábado (11) será transmitido em tempo real. Os professores Renato e Cristiane Cardoso entram no ar diretamente da casa deles.

Nesta semana, a harmonia conjugal em tempos de distanciamento social está em pauta. Com os solteiros, os apresentadores trabalham o tema da solidão.

"Nós vamos falar sobre como a Gisele Bündchen conseguiu fazer com que o marido prestasse mais atenção no casamento", adianta Renato.

"Vamos falar também com os solteiros que estão em quarentena emocional há muito tempo", acrescenta Cris. Para isso, ela e Renato debatem a declaração do ator americano Val Kilmer, que confessou se sentir solitário por já estar há 20 anos sem namorar. Será que precisa ser assim?

Os professores também vão responder a perguntas de telespectadores e tirar dúvidas sobre o atual cenário internacional tomado pela Covid-19.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé.

* Renato e Cris fazem palestra especial via internet na quinta-feira (16), direto do Templo de Salomão.
Horários: às 10h, 15h e 20h.

Canais: Rede Aleluia, Canal 21, Facebook, YouTube, Instagram, Univer e TV Universal.