Love School Escola Amor Renato e Cristiane Cardoso dão dicas a casais através das "lições de um casamento Hollywoodiano"

Renato e Cristiane Cardoso dão dicas a casais através das "lições de um casamento Hollywoodiano"

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (14), os professores abordam um tema que ganhou os holofotes do meio artístico internacional e nacional

Renato e Cristiane Cardoso usam como exemplo a disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Herd

Renato e Cristiane Cardoso usam como exemplo a disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Herd

Demétrio Koch/ Record TV

No próximo sábado (14) , Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um programa The Love School - Escola do Amor. Desta vez, abordam um tema que ganhou os holofotes do meio artístico internacional e nacional: "Lições de um casamento Hollywoodiano: Johnny Depp e Amber Heard".

Os professores ensinam que pessoas que possuem certos problemas emocionais não conseguem viver um casamento sadio e que dinheiro, beleza e sucesso, não garantem felicidade no amor. Eles também mostram que, em muitos casos, a imaturidade também destrói o relacionamento.

O sucesso profissional, relacionamentos amorosos mágicos como num conto de fadas, dinheiro e beleza a qualquer custo, são os ingredientes indispensáveis para ser feliz? Renato e Cristiane aproveitam para responder esta pergunta usando como exemplo a disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Herd.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas