Logo R7.com
Logo do PlayPlus

“Teu Jeito me Enlouquece” é o tema do The Love School - Escola do Amor deste sábado (1º)

A partir do meio-dia, o programa também discute por que a mentira é tão comum entre os jovens

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (1º)
Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (1º) Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (1º)

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (1º), Renato e Cristiane Cardoso recebem o casal Wellington e Viviani para, juntos, falarem sobre o tema “Teu Jeito me Enlouquece”.

Ele desestabilizava a esposa com atitudes inadequadas para um homem casado. Ela, por sua vez, se distanciava e não conseguia resolver nenhum dos problemas. A Viviani era uma pessoa pacata, mas com o passar do tempo, passou a agir com violência, chegando até a agredi-lo fisicamente. Mas quando buscaram nas palestras a solução real, viram a solução surgir.

No Trocando Idéias, a colaboradora Isabela bate um papo com um alguns jovens sobre o tema: Por que os jovens mentem?

Os professores Cris e Renato também respondem aos internautas sobre diversas questões de relacionamentos no quadro TAG com Professores.

E no quadro Laboratório, a Stephanie diz que o marido é muito ciumento e gosta de contar “mentirinhas”. Já ele, diz que a esposa insiste em não respeitá-lo e usa roupas que provocam aquele ciúme que ela tanto reclama. Foi tenso.

O The Love School - Escola do Amor, com direção de Margarete Noé, vai ao ar neste sábado (1º), a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.