Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor aborda: "As três maiores dificuldades para achar alguém para namorar e como superá-las"

The Love School - Escola do Amor aborda: "As três maiores dificuldades para achar alguém para namorar e como superá-las"

Programa entra no clima do Dia dos Namorados e mostra como os famosos vão comemorar a data. É neste sábado (5), a partir do meio-dia, na Record TV

Cristiane Cardoso e Renato comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (5)

Cristiane Cardoso e Renato comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (5)

Demétrio Koch/Record TV

No próximo sábado (5), o The Love School - Escola do Amor já entra no clima do Dia dos Namorados e dá uma forcinha para quem está à procura de um grande amor.

Muitas pessoas não encontram sua alma gêmea e também não sabem qual a solução para resolver este problema. Em cima deste assunto, os professores Renato e Cristiane Cardoso falam, ao vivo, sobre "as três maiores dificuldades deles ou delas para achar alguém para namorar — e como superá-las".

O programa também dá a oportunidade para o povo responder a pergunta: o Dia dos Namorados é uma oportunidade para fazer algo especial, uma pressão desnecessária ou um dia qualquer?

E como o assunto é namorados, o The Love School - Escola do Amor mostra como os famosos vão comemorar a data.

Últimas