Logo R7.com
Logo do PlayPlus

The Love School - Escola do Amor aborda o quanto a espera pode fortalecer a relação

Neste sábado (20), Renato e Cristiane apontam cinco razões para iniciar a vida sexual ao lado parceiro após oficializar a união

Love School Escola Amor|Do R7

Cristiane e Renato comandam, ao vivo, o The Love School - Escola do Amor deste sábado (20)
Cristiane e Renato comandam, ao vivo, o The Love School - Escola do Amor deste sábado (20) Cristiane e Renato comandam, ao vivo, o The Love School - Escola do Amor deste sábado (20)

O The Love School - Escola do Amor deste sábado (20) explica as cinco razões porque pode ser melhor esperar o sexo depois do casamento e como isso tem um reflexo impactante na relação.

Mesmo em uma sociedade com tanta evolução, os casais precisam entender que nos dias atuais a disponibilidade da espera demonstra o quanto aquela relação é valiosa para os envolvidos e que essa decisão de amor traz confiança e sintonia para a vida conjugal.

Um estudo feito pela Associação Americana de Psicologia e publicado no jornal da entidade sugeriu que casais que esperam para fazer sexo somente após o casamento, tendem a ter relacionamentos mais estáveis.

Renato e Cristiane mostram a importância de aguardar para oficializar a união e, somente depois, iniciar a vida sexual ao lado do parceiro. Casais que fizeram isto, acabaram tendo uma união mais duradoura e feliz.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.