The Love School - Escola do Amor aborda o tema: "Desgaste no relacionamento é possível reverter?"

Renato e Cristiane Cardoso comandam mais uma edição ao vivo do programa. É neste sábado (25), a partir do meio-dia, na Record TV

Professores Cristiane e Renato Cardoso comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (25)

Professores Cristiane e Renato Cardoso comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (25)

Demétrio Koch

O The Love School - Escola do Amor deste sábado (25) segue ao vivo, com a apresentação dos professores Renato e Cristiane Cardoso, diretamente da casa deles.

O programa aborda um tema que vai mexer com muitos casais: o "Desgaste no relacionamento é possível reverter?". Muitos já tentaram de tudo e a única solução que encontraram foi colocar um ponto final na relação. Mas antes de tomarem essa decisão, será que já tentaram mudar a si mesmos?

Muitos casais não se empenham em descobrir o que está causando esse desgaste e também não procuram ajuda de quem pode ajudar.

Como exemplo, o namoro dos sertanejos Fernando Zor e Maiara que mostra exatamente como uma relação se desgasta facilmente.

E em meio a tantas notícias tristes, o programa também exibe uma matéria especial com histórias inspiradoras, especialmente no relacionamento. Celebridades como Suzana Werner e o marido Júlio César, Gisele Bündchen e Tom Brady e Thaís Fersoza com o cantor Michel Teló, mostram com atitudes o seu amor pelo parceiro em tempos de pandemia.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV. Não perca!