Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor aborda o tema solteiros e pandemia neste sábado (3)

The Love School - Escola do Amor aborda o tema solteiros e pandemia neste sábado (3)

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham mais um casal para que encontre o caminho para um relacionamento feliz

Renato e Cristiane comandam o programa deste sábado (3)

Renato e Cristiane comandam o programa deste sábado (3)

Divulgação/Record TV

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (3), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: " Solteiros e pandemia.”

A quarentena tem impactado os relacionamentos amorosos. Entre as principais queixas dos casais estão variações emocionais e desgaste no dia a dia.

A pandemia causou um estresse coletivo e os casais de hoje enfrentam dois obstáculos até então desconhecidos: O confinamento e a presença de ambos em casa na maior parte do tempo.

Notícias de famosos rompendo casamentos estão cada vez mais comuns. “A pandemia acabou com o meu namoro”. A apresentadora Sônia Abraão relata como a mudança na sua rotina de trabalho por conta do vilão antecipou o prazo de validade do seu relacionamento que durou 17 anos. Apesar disso ela diz que ainda acredita no amor e que entrou em 2021 “livre e desimpedida”.

Com a extensão do tempo da pandemia, casais relatam desgaste no relacionamento e agravamento da situação. Como lidar com esses desafios?

Ariane  Ferreira, uma jovem solteira, conta como se submeteu a muitas coisas para não perder o namoro, mas, mesmo assim, acabou chegando ao fim.

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham mais um casal para que encontre o caminho para um relacionamento feliz.

Bruna tem 34 anos e três filhos do casamento anterior. Antônio Marcos tem 33 anos e é torneiro mecânico. O casal está junto há pouco tempo, mas o suficiente para que as desavenças ocorram na vida deles.

Ela diz que o marido desconfia de sua fidelidade, que é imaturo e acha que a vida é uma brincadeira. Também reclama que foi combinado dos dois dividirem todas as contas da casa, mas ele alega que os filhos não são dele e por este motivo cabe a esposa bancar a maior parte das despesas.

Já Antônio quer assistir futebol sem que ela reclame e também pede que ela seja mais carinhosa.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas