Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor analisa a nova música da cantora Adele que descreve o divórcio

The Love School - Escola do Amor analisa a nova música da cantora Adele que descreve o divórcio

Neste sábado (23), os professores também ensinam que falar "eu nunca"  toda vez que um relacionamento termina impede que se acredite novamente no amor; veja os destaques do programa!

Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o The Love School - Escola do Amor

Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o The Love School - Escola do Amor

Demétrio Koch/Record TV

O The Love School - Escola do Amor deste sábado (23) vai explorar a nova música de trabalho da cantora Adele, que fala sobre o seu processo de divórcio.

Os professores analisam os trechos da canção que dão ênfase para os problemas no relacionamento da artista e esclarecem que a mesma não era imatura para o sucesso, mas sim para o casamento.

Em outra matéria, Renato e Cristiane ajudam casais com um tema muito comum nas relações: os “Eu Nunca" do amor.

Eles explicam que os "nuncas" falados depois que um relacionamento não dá certo formam traumas, impedindo as pessoas de vivenciarem novas experiências e acreditarem novamente no amor.

Sem saber o que fazer, muitas vezes culpamos o outro pelo ocorrido e construímos muros à nossa volta para que ninguém se aproxime. Como justificativa, dizemos frases deste tipo: "Eu nunca mais vou ser fiel porque quando fui, saí como trouxa da relação" e "eu nunca mais vou abrir mão da minha carreira por um relacionamento porque não deu certo e eu perdi diversas oportunidades".

Os professores dão dicas de como enfrentar estes momentos.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas