The Love School - Escola do Amor dá dicas para os casais não se tornarem “Reféns do Ciúme”

Carlos e Cíntia Cuccato comandam a edição deste sábado (26), a partir das 12h, na Record TV

Carlos e Cíntia Cuccato comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (26)

Carlos e Cíntia Cuccato comandam o The Love School - Escola do Amor deste sábado (26)

Edu Moraes/Record TV

Carlos e Cíntia Cuccato abordam no The Love School - Escola do Amor deste sábado (26) um tema muito comum entre os casais: “Reféns do Ciúme”. O casal Cleber e Fabiane fala de suas experiências em cima deste assunto. Eles desconfiavam muito um do outro, apesar de se gostarem bastante.

Ela, por ser um pouco mais velha, sentia insegurança por ele ser mais novo. E, infelizmente, apesar de gostar muito da esposa, o Cleber a traiu. Isto deixou a relação muito mais insegura, a ponto de um certo dia ele empurrá-la ao chão, ainda grávida.

Mas sempre existe uma luz no fim do túnel. Ao assistirem a Terapia do Amor na TV, a Fabiane percebeu que poderia haver uma chance de reconstruir a relação e com muita força de vontade eles conseguiram superar a crise.

No quadro Laboratório, o casal Ricardo e Lidiane troca muitas acusações, entre elas, a Lidiane disse que o marido não a elogia, não dá lhe dá atenção e ainda apaga todas as mensagens do celular, a deixando com a “pulga atrás da orelha”. Por sua vez, Ricardo diz que a esposa só reclama, até quando ele a elogia. E que quando chega em casa só ouve cobrança sobre as contas que precisa pagar. Os colaboradores Deise e Rodrigo aconselham este casal.

E no quadro 3X4 The Love School, tem a participação de Renato e Cristiane Cardoso nos comentários.

O The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé, na Record TV. Não perca!