Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor debate o tema: "O que fica - uma linda amizade ou um horrível trauma?"

The Love School - Escola do Amor debate o tema: "O que fica - uma linda amizade ou um horrível trauma?"

Programa também exibe entrevista com os atores Carlo Porto e Juliana Boller, de Gênesis. É neste sábado (16), a partir do meio-dia

Renato e Cristiane Cardoso comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (16)

Renato e Cristiane Cardoso comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (16)

Demétrio Koch/Record TV

Neste sábado (16), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam ao vivo mais um The Love School - Escola do Amor. Os professores vão abordar um tema que gira em torno das separações de famosos que ocorreram já no início deste ano: “O que fica: uma linda amizade ou um horrível trauma?”   

Entres os destaques, o caso de Duda Reis com o cantor Nego do Borel, que já rendia polêmica antes e que continua dando o que falar depois que eles terminaram o romance.

Os professores também vão falar da separação da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Alexandre Negrão.

Experiências como estas podem levar as pessoas a começar uma longa carreira de relacionamentos frustrados, acumulando traumas, até desenvolver a descrença no amor.

O programa também exibe uma entrevista feita por Cristiane Cardoso com os atores Carlo Porto e Juliana Boller, que interpretam, respectivamente, Adão e Eva em Gênesis, a nova superprodução da Record TV que estreia na terça (19). O primeiro casal da humanidade fala por que o relacionamento dos dois tem reflexos até hoje na vida dos casais atuais.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV. Não perca!

Últimas