Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor explica o problema do "parceiro daltônico"

The Love School - Escola do Amor explica o problema do "parceiro daltônico"

No próximo sábado (8), Renato e Cristiane Cardoso esclarecem por que determinadas situações são claras para um lado, mas, para o outro, muitas vezes são imperceptíveis

Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School - Escola do Amor

Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School - Escola do Amor

Demetrio Koch/Record TV

No próximo sábado (8), Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School - Escola do Amor. Desta vez, os professores explicam um problema muito comum nos relacionamentos, o do "parceiro daltônico no amor”: aquele que não enxerga o que, para você, parece tão evidente.

No programa, Renato e Cristiane esclarecem por que determinadas situações são claras para um lado, mas, para o outro, muitas vezes são imperceptíveis. Como para um cônjuge é tão óbvio, este parceiro deixa de se comunicar, achando que é evidente para seu par, só que não, criando ruído no casamento.

Por isso, todo casal precisa aprender a conversar, pois, na maioria das vezes, o diálogo é o ponto de partida para que seja conhecida a verdade de cada um, deixando fluir os sentimentos, as reações e decisões entre o casal.

O programa apresenta, ainda, os quadros Reprovado no Teste, que aborda se certas atitudes em relacionamentos estão corretas ou não; e Escola do Amor Responde, no qual os professores aconselham um membro do público.

Não perca o The Love School - Escola do Amor! É neste sábado (8), ao meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas