The Love School - Escola do Amor mostra como a falha de comunicação pode ser a pior forma de distanciamento

O programa deste sábado (9) será transmitido em tempo real, diretamente da casa dos professores Renato e Cristiane Cardoso, a partir do meio dia, na tela da Record TV

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School ao vivo neste sábado (9)

Renato e Cristiane Cardoso comandam o The Love School ao vivo neste sábado (9)

Demétrio Koch/Record TV


O The Love School - Escola do Amor deste sábado (9) será transmitido em tempo real, diretamente da casa dos professores Renato e Cristiane Cardoso, via Skype. No programa desta semana. eles lembram que a falha na comunicação entre duas pessoas pode se transformar na pior forma de distanciamento entre elas e reforçam que em tempos de crise é preciso dar atenção às finanças da casa para evitar desgastes na relação.

Os temas são pertinentes ao atual momento, em que o país cumpre isolamento social em razão da pandemia do coronavírus. Na aula deste sábado,  os professores defendem que, ainda que os contatos táteis agora estejam restritos, mal-entendidos podem ser ainda mais prejudiciais ao relacionamento do que o afastamento físico, se não contornados com sabedoria.

Da mesma forma, entendem que nesta fase é preciso ser vigilante com as economias da família, para driblar dificuldades. Com o intuito de ajudar seus alunos, Renato e Cris apresentam três caminhos para resolver problemas financeiros e minimizar atritos.

Os apresentadores também vão tirar dúvidas relacionadas à vida amorosa de telespectadores, sendo elas interligadas ou não ao atual cenário internacional tomado pela Covid-19.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar aos sábados, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.