Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor mostra como superar as dores da separação 

The Love School - Escola do Amor mostra como superar as dores da separação 

No programa deste sábado (14), Carlos e Cintia Cucato ensinam a dar a volta por cima e também abordam o tema "namorofobia"

Carlos e Cintia Cucato comandam o programa deste sábado (14)

Carlos e Cintia Cucato comandam o programa deste sábado (14)

Demetrio Kock/Record TV

No The Love School - Escola do Amor do próximo sábado (14),  Carlos e Cintia Cucato comandam, ao vivo, mais uma edição do programa, que terá como tema As Dores da Separação.

Os professores ajudam as pessoas a superarem aquela fase de tristeza após o término de um relacionamento.

A dor da separação pode ser comparada a um luto e cada ser humano lida de um jeito com a "morte"da relação. Mas será que existe alguma fórmula que ajude a diminuir o sofrimento que a perda de um amor provoca?

O programa mostra declarações feitas por famosos que passaram por esta situação e os professores ensinam como dar a volta por cima.

O The Love School - Escola do Amor também tem espaço para os solteiros e exibe uma matéria que alerta para a "namorofobia". Mas o que é isto? Tem muita gente que foge do namoro, principalmente quando a coisa começa a ficar séria. E este medo de se comprometer com alguém agora tem nome: namorofobia. O programa vai explicar tudo sobre este medo que muitas pessoas têm de oficializar a relação.

Não perca o The Love School - Escola do Amor deste sábado (14), a partir do  meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas