Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor mostra por que homens e mulheres se frustram de maneira diferente

The Love School - Escola do Amor mostra por que homens e mulheres se frustram de maneira diferente

Neste sábado (5), os professores aproveitam o grande sucesso do reality A Fazenda e usam como exemplo o relacionamento de Biel e Tays

Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa deste sábado (5)

Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa deste sábado (5)

Divulgação/Record TV

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (5), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o programa que pretende mostrar por que homens e mulheres se frustram de maneira diferente. Aproveitam o grande sucesso do reality A Fazenda, os professores usam como exemplo o relacionamento dos cantores Biel e Tays.

O cantor diz que não quer nada sério e acredita fielmente nisto. No entanto, Tays ouve esta afirmação e mesmo assim desconsidera, se mantém firme achando que as coisas vão mudar. E é assim que começam as frustrações.

No quadro Laboratório, ainda, o casal Paulo e Katiane, que está junto há 14 anos. A base do problema que enfrenta é a falta de atenção mútua. Ele reclama que a parceira só fica no celular e que prefere as amigas. Já ela diz que o marido é ignorante, não a deixa falar e também não lhe dá atenção. Os professores procuram mostrar o caminho do diálogo, respeito e, principalmente, da disposição em ouvir e em trocar de atitude.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, pela tela da Record TV.

Últimas