Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor mostra que "usar o coração” nas decisões não é o melhor caminho

The Love School - Escola do Amor mostra que "usar o coração” nas decisões não é o melhor caminho

Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso desbancam o pensamento e explicam por que agir desta maneira traz tantas consequências ruins 

Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa deste sábado (12) ao vivo

Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa deste sábado (12) ao vivo

Demétrio Koch/Record TV

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (12), Renato e Cristiane Cardoso explicam que "usar o coração” nas decisões não é o melhor caminho. Os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o programa e esclarecem o que muita gente diz e aconselha os outros a fazer: usar o coração nas decisões.

A ideia dos professores neste programa é desbancar esse pensamento: siga seu coração, seu coração é seu guia, faça o que seu coração manda. Os professores vão explicar por que agir desta maneira traz tantas consequências ruins à vida das pessoas.

No quadro Laboratório, a história do casal Paulo e Katiane, que está junto há 14 anos. A base do problema que enfrenta é a falta de atenção mútua. Ele reclama que a parceira só fica no celular e que prefere as amigas. Já ela diz que o marido é ignorante, não a deixa falar e também não lhe dá atenção. Os professores procuram mostrar o caminho do diálogo, respeito e, principalmente, da disposição em ouvir e em trocar de atitude.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar aos sábados, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas