Love School Escola Amor The Love School - Escola do Amor revela características de pessoas com quem ninguém sonha em se casar

The Love School - Escola do Amor revela características de pessoas com quem ninguém sonha em se casar

Neste sábado (2), Renato e Cristiane Cardoso também aconselham mãe e filha no quadro Laboratório

Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa deste sábado (2)

Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa deste sábado (2)

Demetrio Kock/Record TV

No primeiro The Love School - Escola do Amor de 2021, que vai ao ar neste sábado (2), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso falam daquilo que as pessoas se tornam no casamento. Por exemplo, ninguém sonha em se casar com um chato, com o crítico ou com um controlador.

Eles mostram e analisam os cinco "Cs" dos tipos de pessoas: o Cínico, que pode ser incluso nessa categoria também o mentiroso, o Chato, o Cobrador, o Controlador e nisso inclui o ciumento e por último, o Crítico.

A verdade é que existem muitos outros, mas em cima destes exemplos, muitas pessoas vão se perguntar e se identificar com pelo menos um deles.

E no quadro Laboratório, os professores mostram a história de Camila e de sua filha Luisa. A mãe gostaria de ser menos dura com a filha, mas as ocasiões pedem o contrário. Ela acha que Luisa fica muito tempo no celular e no mundo virtual e acaba se esquecendo do restante das coisas. Camila  tenta incentivar os estudos, mas se sente falando sozinha. Alerta sobre algumas amizades, mas a filha não dá a mínima e acha que os amigos são mais importantes.

Já Luisa, gostaria que a mãe confiasse mais nela. Diz que ela não a elogia, gosta só de apontar os erros dela e não reconhece as coisas que faz. Renato e Cristiane Cardoso aconselham mãe e filha.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar neste sábado (2), a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas