"Você namoraria, ou não, consigo mesmo?" é o tema do The Love School - Escola do Amor deste sábado (4)

O programa ainda traz os quadros Desabafo The Love School, Supervirtuosa e Economia A 2 a partir do meio-dia, na Record TV

Carlos e Cintia Cuccato apresentam o programa deste sábado (4)

Carlos e Cintia Cuccato apresentam o programa deste sábado (4)

Antonio Chahestian/Record TV

No The Love School - Escola do Amor  deste sábado (4), Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema “Você namoraria, ou não, consigo mesmo?”.

Com este assunto, os professores explicam que não adianta procurar um perfil ideal de parceiro para se relacionar, se você ainda não é esta pessoa para alguém. E provam também que é preciso “estar curado de relacionamentos anteriores”, “estar disponível e disposto” e “ter caráter íntegro” na vida a dois para o relacionamento dar certo.

No quadro Desabafo The Love School, o programa mostra os melhores desabafos do ano com uma certa pitada de humor.

Já no quadro Supervirtuosa, será apresentado o caso de uma mulher que cuidava de tudo e todos, menos dela mesma. Porém, com os ensinamentos do amor inteligente, ela descobriu a forma garantida de fazer o certo.

O programa ainda examina uma personagem que marcou o The Love School - Escola do Amor  em 2019, com uma história impressionante que gerou muita repercussão. A Alexandra teve sua vida virada de cabeça pra baixo por causa de uma simples frase: “Você vai ficar para titia”.

Com isso martelando em sua cabeça, Alexandra tomou decisões tão erradas que a levaram ao fundo do poço. Ela conheceu um homem que a violentou de todas as formas, a ponto dela se tornar prostituta e rejeitar os próprios filhos. Mas, ao conhecer o amor inteligente nas palestras, ela viu tudo mudar de forma milagrosa.

E no quadro Economia A 2, Patrícia Lages vai tratar dos mitos do investimento. Sabe aquilo que todo mundo diz que é verdade? Talvez não seja. A especialista dará dicas inteligentes e úteis sobre finanças pessoais.

O The Love School - Escola do Amor  vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, na Record TV.