Sérgio Hondjakoff deixa o Made In Japão antes da segunda prova de duelos
Edu Moraes/Record TVEpisódio inédito do Made In Japão, exibido no último sábado (6), conquistou audiência recorde desde a estreia e também deixou Maurren Maggi em uma situação confortável. Líder na amalucada gincana japonesa, a atleta ampliou sua vantagem sobre os adversários após o competidor Sérgio Hondjakoff deixar a disputa, valendo o prêmio de R$ 500 mil. Quem não gostou nada do que aconteceu foi Richarlyson, que protagonizou muita briga nesta edição! Entenda a dinâmica e como ficou o placar do programa nesta semana.
A grande novidade deste final de semana foi a chegada de Daniele Hypólito ao confinamento. Ela entrou no lugar de Quitéria Chagas, afastada por recomendação médica após uma lesão, e se enturmou fácil com os demais inquilinos. Um imprevisto, porém, estava para acontecer: membro da equipe Ninja, Sérgio Hondjakoff anunciou desistência e deixou a atração antes da realização da segunda prova de duelos. "Eu fiquei sentido", lamentou o colega Flávio Mendonça.
Com o desfalque, a solução ao impasse –– já que uma dupla rival não poderia mais ser formada –– lançou responsabilidade sobre o grupo que se encontrava em desvantagem: em comum acordo, seus integrantes indicariam uma pessoa do time Samurai para ganhar 14 pontos sem precisar participar da atividade.
A decisão não foi unânime, mas estratégica: como Maurren Maggi é atleta, tem força no jogo e já liderava o placar com distância do segundo colocado, foi ela a favorecida. "Achei maravilhoso!", vibrou.
Babi Muniz justificou sua escolha: "Ela já está lá em primeiro, não vai mudar a tabela. Se fosse disputar comigo, por exemplo, ela iria passar". Mesmo assim, Richarlyson, que já vinha arranjando confusão na casa por diferenças com Flávio Mendonça, não escondeu a insatisfação. "Não engoli essa forma como deram pontos para ela. Já vi que Maurren é uma grande competidora e que a escolhem por afinidade". Na casa, o jogador voltou a polemizar e a ser confrontado por seu ponto de vista.
Richarlyson volta a protagonizar discussão no Made In Japão
Edu Moraes/Record TVAUDIÊNCIA
Com o episódio, o programa aumentou em 32% sua audiência em uma semana na Grande São Paulo, chegando à média recorde de 3,8 pontos. Foi seu melhor desempenho desde a estreia, no dia 23 de maio, na combinação com o share de 8% conquistado. No Rio de Janeiro, os dados foram iguais aos da praça paulista –– desde que entrou no ar aos sábados, obteve, agora, seu maior desempenho: 3,8 pontos de média e 8% de share. Se comparados o primeiro e o terceiro capítulos, o crescimento de audiência na praça carioca é de incríveis 53%! O pico, em ambos os casos, chegou a 5 pontos. Todos os índices são do Kantar Ibope.
Confira abaixo como fica o placar da competição neste momento!
Equipe Ninja (pontos em 6 de junho):
Flávio Mendonça (85 pontos)
41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.
Babi Muniz (47 pontos)
30 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.
Dhomini (55 pontos)
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.
Luiza Ambiel (29 pontos)
48 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.
Sérgio Hondjakoff (fora do jogo)
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.
Equipe Samurai (pontos em 6 de junho):
Maurren Maggi (89 pontos)
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.
Richarlyson (79 pontos)
37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.
Silvana Oliveira (65 pontos)
45 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.
Gui Santana (77 pontos)
33 anos, ator, comediante e apresentador.
Daniele Hypólito (23 pontos)
35 anos, ginasta e ex-participante de realities shows.
Quitéria Chagas (fora do jogo)
39 anos, atriz, modelo, passista e dançarina.
ÍNTEGRA DOS EPISÓDIOS
Para quem já tem saudade ou perdeu a largada dessa divertida –– e tensa –– disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, os capítulos levados ao ar estão disponíveis na íntegra no canal oficial de YouTube da Record TV. De acesso fácil e gratuito, os vídeos publicados na plataforma digital podem ser consultados a qualquer momento por quem quiser tirar dúvidas sobre as regras da atração, conhecer melhor os participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência, que é embalado pela competitividade e pela união de equipe, ou se atualizar e preparar para os demais embates que vêm pela frente.
Assista à íntegra do terceiro episódio: