RecordTV Manta de bebê e bagagem de idosa levantam suspeita em aeroporto 

Manta de bebê e bagagem de idosa levantam suspeita em aeroporto 

Série comandada por Cesar Filho revela bastidores do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, nesta segunda (7), a partir das 22h30

  • RecordTV | Do R7

Aeroporto desta segunda (7) continua a revelas histórias inusitadas em Lima, no Peru

Aeroporto desta segunda (7) continua a revelas histórias inusitadas em Lima, no Peru

Divulgação/Record

No episódio de Aeroporto desta segunda (7), a série continua a revelar histórias inusitadas que acontecem nos bastidores do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. A atração, comandada por Cesar Filho, desvenda a rotina dos agentes de segurança em grandes aeroportos do mundo.

Neste programa, cães farejadores apontam para uma caixa com destino a ilha de Taiwan, na costa chinesa. Em alerta, oficiais decidem encaminhar o volume para o departamento antidrogas para maiores investigações.

Outro destaque fica por conta de uma inspeção de rotina com resultado inesperado. Nela, policiais encontram uma substância ilícita na bagagem de um jovem passageiro que não prestou contas do motivo de sua viagem. Porém, o material está dentro de mantas para bebês. Como isso foi parar lá?

Por fim, o público acompanha o improvável caso de uma senhora de 70 anos, cuja mala é retida após passagem pelo raio-X detectar um conteúdo com densidade suspeita em seu interior.

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, sob o comando de Cesar Filho.

Últimas