Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Episódio 27: A Multiplicação dos Pães e Peixes – Terça-feira (10/02) 

Capítulos|Do R7

Não perca os episódios inéditos da temporada final
Não perca os episódios inéditos da temporada final Não perca os episódios inéditos da temporada final

O episódio A Multiplicação dos Pães e Peixes conta a história de uma família judia que tem a plantação de cevada, o único sustento da família, destruída por uma praga de gafanhotos.

Tendo que lidar com a extrema miséria, a matriarca Aviva (Angelina Muniz) reforça seu carinho e afeto junto aos filhos Gael (Pedro Gracindo), Estela (Clara Maria) e Yesser (Lucca Diniz), além do seu marido Ismael (Ilya São Paulo).

Ambos passam à lidar com as dificuldades da sua maneira, uns mais egoístas, outros mais generosos e acabam sofrem consequências graves pelos seus atos. Gael, perde a esposa que tanto ama e ao tentar reencontrá-la acaba caindo nas armações de Yona (Livia Rossi), um amor do passado que guarda um grande ressentimento por ele.

Amargurada e sem conseguir controlar a sua ira, Yoná acaba causando um acidente que ferindo Gael e a ela mesma gravemente. Felizmente, Jesus surge nas cercanias, alimenta milhares de famintos ao multiplicar pães e peixes e renova a esperança e a força de todos que ali estavam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.