RecordTV Novas ações da polícia antidrogas em terminal de Bogotá é o destaque de Aeroporto

Novas ações da polícia antidrogas em terminal de Bogotá é o destaque de Aeroporto

Comandado por Cesar Filho, o programa vai ao ar nesta segunda (10), a partir das 22h30, na Record TV

Programa mostra as ações dos agentes em aeroporto colombiano

Programa mostra as ações dos agentes em aeroporto colombiano

Divulgação/Record TV

Na próxima segunda-feira (10), a série Aeroporto chega segue acompanhando os bastidores do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

Neste programa, o apresentador Cesar Filho conta a história de dois casais de viajantes com grande diferença de idade entre eles e que apresentam um comportamento estranho, demonstrando um nervosismo incomum.

Desconfiada, a polícia antidrogas da Colômbia decide levá-los para uma inspeção na sala de escaneamento corporal. O que os agentes descobrem é surpreendente!

Ainda no episódio, duas passageiras com destino à França são suspeitas de tentar transportar substâncias ilícitas dentro de suas bagagens. Para solucionar a situação, a polícia precisa desvendar qual é a ligação que existe entre elas.

Por fim, uma mãe acompanhada da filha menor de idade é interceptada pelo setor de migração do terminal colombiano. A razão? A documentação apresentada por ela possui irregularidades. O público vai conferir, portanto, se a passageira consegue ou não reunir os documentos necessários a tempo de pegar o voo.

Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Últimas