Capítulos #NovelaJesus32 (27/05): Pedro segue instrução de Jesus e fica maravilhado com pesca milagrosa

#NovelaJesus32 (27/05): Pedro segue instrução de Jesus e fica maravilhado com pesca milagrosa

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Durante a pescaria, Pedro segue a ordem de Jesus e fica maravilhado ao ver a quantidade de peixes na rede. Pilatos apresenta Petronius ao público. Maria Madalena encara o competidor. Isacariotes tenta convencer Antipas a dessitir de prender Batista, mas o filho de Herodes mantém a ordem. Hélio enfrenta Dimas e Gestas, mas o dinheiro da aposta acaba caindo pela arquibancada. Hélio se desespera ao ver que perdeu todo o dinheiro.

Livona diz que fará Judite dormir sozinha essa noite. Barrabás admira Maria Madalena e a moça percebe o olhar dele. Helena não se interessa pelo pretendente apresentado por Cláudia.

Em Cafarnaum, Zebedeu estranha a demora de Pedro. Livona prepara uma infusão para causar sono em Judite. Susana é apresentada ao público. Anás fala para Nicodemos sobre a situaçáo entre Caifás e Judite. Mateus se irrita com o comportamento de Asisa. Sara pede para Gabriela comprar um cordeiro para receberem Jesus.

O último competidor da corrida de bigas é apresentado ao público. Zebedeu avista o barco de Pedro voltando cheio de peixes. Iscariotes pede para Salomé tentar impedir a prisão de Batista. Chegando carregados de peixes, Jesus diz que Pedro será um pescador de homens. Sara procura uma moeda perdida.

Judite cai no sono e Livona seduz Caifás. Shabaka dá em cima de Adela, mas ela desconversa. José de Arimatéia estranha a ausência de Deborah. Enquanto isso, Edissa se emociona ao entrar escondida na casa de Artimatéia. Caius leva a moça para um banho de piscina.

Gabriela fica encantada ao ver que seu pai pescou tantos peixes. Pedro estranha ao ver João abraçando a menina. Abner ajuda uma senhora a pegar peixes. Sara se sente mal e desmaia. Pilatos autoriza o início da corrida de bigas, enquanto Satanás se junta ao público nas arquibancadas.

Últimas