Capítulos #NovelaJesus33: Biga de Petronius quebra durante a corrida

#NovelaJesus33: Biga de Petronius quebra durante a corrida

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Shabaka torce por Susana. Chuza mente para Joana e diz que não apostou na corrida. Helena não dá atenção para o pretendente. Adela fica horrorizada ao ver um competidor batendo em Susana. A serva Zilla assiste à corrida ao lado de Judas Tadeu, enquanto Zelote desconfia de que o irmão fez algo contra Petronius. Pilatos provoca Maria Madalena.

Milagrosamente, Jesus faz com que uma mulher manca volte a andar normalmente. Caius beija Deborah, calorosamente. Durante a corrida, Chuza se irrita ao saber que Hélio foi roubado. Livona se deita com Caifás. Os competidores disputam a corrida, mas Shabaka se preocupa com Susana. A roda da biga de Petronius começa a ceder.

Marta ajuda na arrumação da hospedaria. Petronius faz com que um dos competidores seja jogado nas arquibancadas. Maria Madalena diz que Susana ainda está na briga. Arimatéia procura por Deborah e Helena foge para se encontrar com Judas Tadeu. Deborah se mostra procupada por ter se entregado a Caius, que a ilude.

Sula consegue acudir Sara. Asisa se irrita ao ver Laila e Mateus indo ao encontro de Jesus, mas Jairo diz não confiar no Messias. Várias pessoas se aproximam pedindo a ajuda de Jesus, que faz novos milagres. Deborah volta para casa e se mostra arrependida. Edissa vê a menina e foge.

Jesus ajuda as pessoas, enquanto Jairo diz que isso é coisa do demônio. Livona se levanta ao lado de Caifás, satisfeita. Jairo e Simão Fariseu não acreditam em Jesus. Zelote percebe que Barrabás sabotou a biga de Petronius. Susana consegue resistir ao ataque do oficial romano e segue na corrida. A roda da biga de Petronius se desprende e vai na direção da arquibancada. Helena se aproxima de Judas Tadeu e grita, desesperada, ao ver a roda indo na direção do rapaz cego.

Últimas