Novidades Episódio de O Hospital desta sexta (23) mostra parcerias profissionais e pessoais no cotidiano médico

Episódio de O Hospital desta sexta (23) mostra parcerias profissionais e pessoais no cotidiano médico

Programa ainda exibe a vida de dois dos cirurgiões mais conhecidos do Hospital Moriah. Eles revelam quem são quando não estão usando jaleco. É a partir das 23h45, na Record TV

  • Novidades | Do R7

Novo episódio de O Hospital conta como as parcerias tomam conta do dia a dia do Moriah

Novo episódio de O Hospital conta como as parcerias tomam conta do dia a dia do Moriah

Divulgação/Record TV

Nesta sexta-feira (23), o novo episódio de O Hospital conta como as parcerias tomam conta do dia a dia do Moriah.

São casos como o de um médico que opera outro médico; o da instrumentadora casada com um ortopedista; e o de um cirurgião plástico que atende uma colega. 

E dois dos cirurgiões mais conhecidos do hospital abrem suas casas para o programa para mostrar quem são quando não estão usando jaleco.

Após o fim da exibição na Record TV, o sexto episódio estará disponível no PlayPlus. Os assinantes da plataforma de streaming têm acesso antecipado em uma semana em relação ao conteúdo transmitido na emissora.    

A série O Hospital — que estreou no PlayPlus no dia 18 de julho; e na Record TV em 25 de julho — traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).   

O Hospital mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.   

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

O programa é exibido todas as sextas-feiras, a partir das 23h45, na Record TV. Não perca!

Últimas