Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segundo episódio de O Hospital traz reviravolta em caso 

Nesta sexta (2), o time de ginecologia do dr. Mariano Tamura precisa lidar com um resultado de biópsia que a paciente não esperava

Novidades|Do R7

Segundo episódio de O Hospital traz reviravolta em caso
Segundo episódio de O Hospital traz reviravolta em caso Segundo episódio de O Hospital traz reviravolta em caso

No segundo episódio de O Hospital, que vai ao ar nesta sexta-feira (2), o caso do paciente Dalci Sebben, apresentado no primeiro episódio, tem uma reviravolta inesperada.

Em O Hospital, outro agressivo tratamento de câncer desafia a equipe do dr. Raphael Brandão.

E o público ainda descobre como cirurgião plástico do Moriah extravasa o estresse fora do hospital.

O time de ginecologia do dr. Mariano Tamura precisa lidar com um resultado de biópsia que a paciente não esperava.

Publicidade

Após o fim da exibição, o terceiro episódio estará disponível no PlayPlus. Os assinantes da plataforma de streaming tem acesso antecipado em uma semana em relação ao conteúdo transmitido na Record TV. 

A série O Hospital - que estreou no PlayPlus no dia 18 de junho; e na Record TV em 25 de junho - traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).

Publicidade

O Hospital mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

Publicidade

O Hospital na internet

Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começa antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.

Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.

E para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.

O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.

No portal R7.com também foi criada uma página oficial do programa: r7.com/ohospital

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.