Novidades Último episódio de O Hospital conta história da mãe que enfrenta um câncer de pulmão

Último episódio de O Hospital conta história da mãe que enfrenta um câncer de pulmão

Programa também acompanha o cirurgião que está prestes a se tornar pai. Não perca, nesta sexta (10), às 22h45, na Record TV

  • Novidades | Do R7

Casos desafiadores serão abordados no último episódio da série

Casos desafiadores serão abordados no último episódio da série

Divulgação/Record TV

Nesta sexta-feira (10) vai ao ar o último episódio de O Hospital. O programa conta um caso de uma mãe que batalha contra o câncer de pulmão e busca força no sorriso da filha pequena.

A série ainda mostra as histórias de um médico que está prestes a virar pai e de uma mulher que procura na cirurgia plástica um alívio para os efeitos do tempo. 

O Hospital chega ao fim com casos desafiadores ao oncologista Raphael Brandão, ao cirurgião plástico Thomas Benson e à cirurgiã do aparelho digestivo Ana Olga Nagano.

A série - que estreou no PlayPlus no dia 18 de junho; e na Record TV em 25 de junho - apresentou casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).         

O programa mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades. 

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.          

O Hospital na internet          

Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começou antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.         

Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora.          

E para seguir o conteúdo nas redes sociais foi criada a hashtag: #OHospital. No Instagram, o perfil da atração é @ohospital.         

O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.                   

No portal R7.com também foi criada uma página oficial do programa: r7.com/ohospital

O Hospital vai ao ar nesta sexta-feira (10), às 22h45, na Record TV.

Últimas