Capítulos #ORicoELázaro108 (13/01): Sammu-Ramat provoca queda de Shamiran

#ORicoELázaro108 (13/01): Sammu-Ramat provoca queda de Shamiran

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

#ORicoELázaro108 (13/01): Sammu-Ramat provoca queda de Shamiran

Zac fala com Asher sobre o dia da invasão babilônica. Absalom mente para Joana e nega ter falado com Rafael. Zac relembra o dia da invasão babilônica e confessa ter sido o responsável pela morte de Uriel. Asher fica revoltado com a revelação do amigo. Joana se recorda do passado. Asher tenta agredir Zac, mas é interrompido pelo príncipe Aksumai. Zelfa convida Joana para comer.

Neusta reclama do comportamento de Rabe-Sáris com Amitis. Daniel avisa que o rei autorizou o casamento dos hebreus. Beroso conversa com Sammu-Ramat e reclama do comportamento do rei com os hebreus. Joana e Zelfa comentam sobre o lado doentio de Fassur. Ilana apoia Dana. Evil-Merodaque tenta conter a felicidade por ser pai.

Nabucodonosor se irrita ao saber que Rabe-Sáris está implicando com Joaquim. Zac e Nebuzaradã falam sobre a morte de Uriel. Em conversa com Shamiran, Evil-Merodaque lamenta a atitude cruel de Nebuzaradã durante a caçada aos leões. Joana vê Fassur importunando uma criança na rua e o ameaça.

Tamir e Shamir reclamam das vontades das esposas. Zelfa diz saber o que está havendo com as gêmeas. Lia se ilumina ao ver que Daniel veio buscá-la. Zelfa diz que Talita e Samira estão grávidas. Joana ampara a menina atacada por Fassur. Asher deixa a Babilônia com a caravana do príncipe Aksumai.

Daniel convida Zadoque para presidir a cerimônia de casamento. Joaquim elogia a beleza de Edissa. Neusta se arruma para a festa. Tamir e Shamir tentam satisfazer os desejos das esposas. Nabucodonosor chega aos jardins para o casamento de Daniel. Sammu-Ramat pisa no vestido de Shamiran, que se desequilibra e cai da escada.