Capítulos #ORicoELázaro109 (14/01): Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã

#ORicoELázaro109 (14/01): Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

#ORicoELázaro109 (14/01): Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã

Amitis corre para ajudar Shamiran. A esposa de Evil-Merodaque avisa que está bem. Daniel e os sábios hebreus ficam ansiosos com a chegada das noivas. Beroso critica a realização da cerimônia nos jardins. Malca chega na cerimônia acompanhada de seu pai. Nebuzaradã implica com Joana.

Malca fica encantada por Zac. Lior trabalha para Zabaia na Casa da Lua. Absalom diz para Nicolau jamais contar a Joana que Asher está vivo. Zadoque começa a celebrar a cerimônia. Lia, Naomi, Raquel e Dalila chegam vestidas de noivas. Malca conhece Belsazar. Zac troca olhares com Malca. Joana fica aliviada ao notar o clima entre os dois. Zelfa discute com Elga sobre Fassur.

O sacerdote sai com uma prostituta. Joana se lembra dos pais de Asher. O hebreu segue na caravana de Aksumai. Malca pergunta a Ebede-Meleque sobre Joana. Namnu chama Arioque para dançar, mas ele se recusa. Amitis elogia a voz de Rebeca. Nabucodonosor se despede dos convidados.

Sammu-Ramat beija Nebuzaradã e fala de sua vontade de ter filho. Tamir e Shamir tentam atender aos desejos das gêmeas. Evil-Merodaque tenta confortar Shamiran. Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã. Beroso apresenta Malca a Zac. Nitócris ameaça Sammu-Ramat e diz que Shamiran precisa perder o bebê.

Nabucodonosor é recebido por dançarinas no palácio. Enquanto está com a prostituta, Fassur percebe a chegada de Elga e se esconde. Acompanhada de Darice, Sammu-Ramat vai até o quarto de Shamiran e oferece uma infusão de ervas.