Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Camila Rodrigues revela que sentiu nervoso quando rã encostou em suas costas

Intérprete de Nefertari em Os Dez Mandamentos, atriz contou bastidores das gravações da segunda praga na novela

Entrevistas|Jéssica Ventura, do site oficial

Camila Rodrigues conta bastidores das gravações da segunda praga do Egito na novela
Camila Rodrigues conta bastidores das gravações da segunda praga do Egito na novela Camila Rodrigues conta bastidores das gravações da segunda praga do Egito na novela

A segunda praga, das rãs, já aterrorizou o Egito e fez o elenco da novela Os Dez Mandamentos passar por situações inusitadas nos bastidores de gravação. Aos risos, Camila Rodrigues, intérprete de Nefertari, conta que não ficou muito à vontade na cena em que aparece deitada com o bicho na cama do palácio.

Em entrevista ao site oficial, a soberana rainha do Egito diz que levou alguns sustos com as rãs, principalmente quando o bicho "voou" em seu rosto. "Teve um momento em que o nosso diretor, Alexandre Avancini, pediu para que a rã fosse jogada perto do meu rosto. O tratador empurrou o bicho com tanta força que ele foi direto na minha cara."

Camila revela, ainda, que sentiu certo nervoso quando o bicho gelado encostou nela, durante a gravação. "Primeiro, a rã era tão grande quanto um cachorro e eu tinha que ficar na cama com ela. Ao gravar de costas, senti algo gelado e grudento, o que não foi muito agradável", brinca.

A atriz garante que conseguiria encarar desafios inusitados em seus trabalhos: "Não tenho muita intimidade com rãs e confesso que dá um nojinho. O problema é que não sabemos para qual lado elas vão pular e nos assustamos. Não tenho pavor de nenhum bicho, só não gosto de cobra. Independente disso, gravaria com uma se fosse necessário, sem qualquer problema".

Acompanhe As Pragas do Egito na novela Os Dez Mandamentos, que vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.