Atletas Thiago Braz quer superar críticas e fazer história no Pan de Lima

Thiago Braz quer superar críticas e fazer história no Pan de Lima

Grande nome do salto com vara no Brasil, jovem de Marília faturou ouro na Rio 2016 e é o décimo colocado no ranking mundial da modalidade

Thiago Braz quer superar críticas e fazer história no Pan de Lima

Digite a legenda da foto aqui

Digite a legenda da foto aqui

Arte/R7

Responsável por uma das medalhas de ouro mais surpreendentes e emocionantes em Olimpíadas, Thiago Braz tem uma motivação extra para querer o lugar mais alto do pódio no Pan-Americano de Lima.

Grande nome do salto com vara do Brasil na atualidade, Thiago lida com as críticas por irregularidade e a pressão por repetir resultados como o ouro da Rio 2016.

Décimo colocado no ranking mundial de sua modalidade, o jovem de Marília (SP) terá nomes como os do norte-americano Sam Kendricks (1º) e do canadense Shawnacy Barber (7º).

Recentemente, o atleta de 25 anos tem convivido com altos e baixos, ótimos resultados acompanhados de outros muito abaixo da expectativa.

Silvio Lancellotti: Por que Thiago Braz empacou após o ouro no Salto com Vara do Rio 16?

A seu favor, porém, vale lembrar que, na Rio 2016, ele superou Renaud Lavillenie, um dos principais atletas da modalidade e terceiro colocado do ranking mundial, e a barreira dos seis metros – até então inéditos em Jogos Olímpicos.

O Pan-Americano de Lima 2019 terá transmissão da Record TV e da Record News. Os Jogos acontecem de 26 de julho a 11 de agosto.

Além dos Jogos: conheça lugares incríveis do Peru, sede do Pan 2019