Pan Lima 2019 Comitê divulga artista da cerimônia de encerramento do Pan 2019

Comitê divulga artista da cerimônia de encerramento do Pan 2019

Gian Marco, cantor e compositor peruano, foi o escolhido para encerrar o Pan-Americano. Marco já conquistou o Grammy Latino em três oportunidades

  • Pan Lima 2019 | Raphael Fernandes*, do R7

Gian Marco estará na festa de encerramento do Pan

Gian Marco estará na festa de encerramento do Pan

Paul Buck/EFE

A festa de encerramento dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 acontecerá no dia 11 de agosto e terá a apresentação do cantor e compositor peruano Gian Marco. O comitê organizador anunciou a escolha na quarta-feira (31). A cerimônia será realizada no Estádio Nacional.

Em suas redes sociais, Marco convocou as pessoas para fazerem parte do show. O artista disse que irá prestar um merecido tributo à música latina e ao talento dos atletas que estão em Lima 2019, com o ambiente de integração da cultura milenar da América como pano de fundo.

"Quero convidar você para participar do encerramento dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima. Cantarei e celebrarei o Peru para comemorar essa grande festa esportiva. Em Lima 2019 nós jogamos tudo", disse o cantor em vídeo divulgado no Instagram.

Gian Marco conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Cantor Compositor três vezes em 20 anos de carreira.

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

*Estagiário do R7, sob supervisão de André Avelar

#TBT do Pan: você consegue dizer quem são esses atletinhas?

Últimas