Pan Lima 2019 Comunicado: acesso jornalístico às imagens dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019

Comunicado: acesso jornalístico às imagens dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019

A Rádio e Televisão Record S.A. comunica que é detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019

acesso jornalístico

Arte/R7

A RÁDIO E TELEVISÃO RECORD S/A. (“RECORDTV”) visando disponibilizar às emissoras de televisão no território brasileiro o Acesso a Notícia para fins de exibição jornalística das imagens dos Jogos Panamericanos de Lima 2019 (“Material Pan-americano”), informa aos interessados que:

a) Deverão encaminhar um e-mail para hoguma@recordtv.com.br solicitando o INSTRUMENTO PARTICULAR DE DISPONIBILIZAÇÃO DE IMAGENS DOS JOGOS PANAMERICANOS DE LIMA 2019 PARA FINS JORNALÍSTICOS, onde estão estabelecidas as Regras de Acesso a Notícia. Tal instrumento deverá ser assinado pelo(s) representante(s) legal(is) da respectiva empresa;

b) As emissoras interessadas, após a assinatura do instrumento, serão direcionadas ao departamento de TI que informará o procedimento para obtenção das imagens via ASPERA.

Vale ressaltar que a exibição das respectivas imagens deverá obrigatoriamente conter o logo da RECORDTV, bem como necessariamente devem ser atribuídos créditos em tela sobre a cessão das referidas imagens neste dizeres: (“IMAGENS CEDIDAS PELA RECORDTV”).