Pan Lima 2019 De fone? Nadadora argentina bate recorde de forma inusitada

De fone? Nadadora argentina bate recorde de forma inusitada

Delfina Pignatiello esqueceu de tirar os fones de ouvido e, mesmo assim, saiu vitoriosa e recordista; 'estou envergonhada', escreveu após a prova

  • Pan Lima 2019 | Guilherme Padin, do R7

Delfina mostra os fones de ouvido sem fio usados durante a prova

Delfina mostra os fones de ouvido sem fio usados durante a prova

Reprodução

Um jeito diferente de vencer! Na vitória da nadadora argentina Delfina Pignatiello, que bateu o recorde sul-americano na prova dos 800 metros livre na quarta-feira (12), na etapa de Canet (França) do Mare Nostruim, um detalhe chamou mais a atenção do que o feito da jovem atleta: ela havia se esquecido de tirar os fones de ouvido.

Logo após a conquista — com tempo de 8min24s33 —, Delfina escreveu no Twitter sobre a situação inusitada: 'Apareci até na Swim Swam News (site especializado na modalidade) com os AirPods. Já estou envergonhada'.

A vitória esquisita, no entanto, não foi o primeiro êxito da nadadora de 19 anos. Em 2017, no Mundial Júnior, disputado em Indianápolis (EUA), ela faturou duas medalhas de ouro — nas categorias 800 metros livre e 1.500 metros livre.

Veja também: os surfistas que representarão o Brasil no Pan-Americano de Lima 

Nome promissor na natação, Delfina estará nos Jogos Pan-Americanos deste ano.

O Pan-Americano de Lima 2019 terá transmissão da Record TV e da Record News. Os Jogos acontecem de 26 de julho a 11 de agosto.

Organização divulga selo postal para Pan-Americano de Lima 2019

Últimas