Pan Lima 2019 Maicon Andrade bate cubano e conquista o bronze no taekwondo

Maicon Andrade bate cubano e conquista o bronze no taekwondo

Brasileiro, derrotado na semifinal, venceu o cubano Jesus Perea na disputa pelo terceiro lugar e garante mais uma medalha para o Brasil na categoria

Pan Lima 2019

Maicon comemira vitória no taekwondo

Maicon comemira vitória no taekwondo

Divulgação

O brasileiro Maicon Andrade ganhou mais uma medalha para o taekwondo em Lima 2019. Ao derrotar o equatoriano Jesus Perea na disputa do terceiro lugar, ele ficou com o bronze na categoria acima de 80 kg.

O atleta, medalhista também de bronze nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro e no Mundial deste ano, em Manchester, havia sido derrotado na semifinal em Lima, mas conseguiu se recuperar e ficar com o terceiro lugar.

“Não estou 100% satisfeito. Mas fiquei um minuto só lamentando. Logo já te chamam para a disputa do bronze e foi o tempo de sair da luta e colocar o colete de novo, e aí a cabeça estava pronta para defender esse bronze pro Brasil. Já tinha medalha olímpica e mundial. Só faltava do Pan. Me sagrei medalhista e estou muito feliz", comemorou o atleta.

A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Arthur Nory e Flávia Saraiva formam a dupla mais fofa do Pan